Dicas para o cabelo crescer mais rápido

By Simple Mads - sábado, maio 12, 2018


Como eu estou numa de querer o cabelo grande novamente, eu apesar de estar a usar o shampoo para fazer crescer tenho também pesquisado alguns truques para ajudar também no crescimento do meu cabelo, e hoje venho partilhar convosco.

1. Quando estiverem a lavar o cabelo massagem muito bem a sua raiz.

2. Dormir com o cabelo amarrado, façam uma trança durante a noite ou um rabo de cavalo, alguma coisa que prenda o cabelo, dizem que ajuda muito no crescimento.

3. Melhorar a alimentação, esta é muito importante apesar de eu não lhe dar grande importância.
Manter uma alimentação rica em proteínas como a carne , o leite, iogurtes, etc...

4. Hidratar os fios do cabelo, é muito importante desembaraçar e hidratar os nossos fios para que depois eles possam crescer em condições. 

5. Proteína ajuda a crescer o cabelo. 
Quando comprei o meu shampoo bomba a senhora da loja pluricosmética disse-me mesmo para experimentar misturar proteína com o shampoo, pelos vistos também ajuda no crescimento do cabelo. 

6. Beber bastante água.

7.  Vinagre de sidra no cabelo, dizem que também ajuda com o crescimento e também dá brilho ao cabelo.

8. Pentear o cabelo antes de deitar.

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Também ando a deixar crescer o cabelo (já há uns 4/5 anos que andava com ele sempre pelos ombros) mas por acaso tenho a sorte de ele crescer bem rápido. Ainda assim estas dicas vão dar muito jeito a bastantes pessoas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também tenho a sorte de o meu cabelo crescer bem rápido, mas estou a reforçar ainda mais porque quero ele muito comprido novamente :)

      Eliminar
  2. Eu continuo a usar o de cebola. De resto não tenho feito mais nada. Mas estou desejosa que cresça e desta vez a ver se me chega ao fubdo das costas sem eu me lembrar de fazer asneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou com esse objetivo, mas para ele ficar muito grande, ainda vai demorar algum tempo, mas vamos ver se lá para o verão ele já está maior.

      Eliminar
  3. Tenho infinitos cuidados com o meu cabelo ele é tão grande e quero que ande saudável todos os dias, belos conselhos**

    ResponderEliminar